quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ooi gente!
Sejam Bem-vindas ao Alta Costura


Meu nome é Nicole e moro em São Paulo Capital , tenho 15 anos.
Sagitariana de paixãooo e amo postar sobre minhas descobertas sejam de música, looks (com Swag principalmente) ou maquiagem. Eu já tive dois blogs antes desse kkk sobre livros e sobre histórias . Hobbies? Bem eu diria que são me maquiar, desenhar, ler, jogar, dançar e conhecer pessoas e lugares novos. Qualquer coisa que me ajude a fugir dessa monotonia. 
Acho que pudesse me descrever em um lema seria "Carpe the fucking diem" porque devemos viver cada dia aproveitando o máximo dele porque ele é único!
Criei esse blog junto com a Vi como um espacinho com tudo que a gente gosta e quer compartilhar - e ter devido reconhecimento - do nosso mundo com vocês . Profissão ou alguma ideia sobre? Complicado..Ainda não tenho kkk juro que tentei encontrar mas até agora não encontrei A profissão.
Quero escolher uma profissão também não seja presa em rotina. Uma profissão que eu seja A profissional e que eu goste do que faça.

Meta: 100 seguidores e 1000 visualizações.

Bem é isso!! Aproveitem o máximo do blog e fiquem de olho nas postagens.
Beijoos


0 comentários:

Nós do Alta Costura

Nós do Alta Costura
Depois de messes pensando, finalmente começamos nosso plano de se jogar na rede. Em 05 de Novembro de 2014, começamos oficialmente o Alta Costura. Criado e atualizado por uma aspirante a produtora de moda e uma maquiadora, esse é um espaço para expressar nosso ponto de vista, nossas idéias e pensamentos sobre o mundo feminino, e seu pacote de dúvidas.

O que achou da aparência do blog?

Tecnologia do Blogger.