quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Olá gatass !

Bem vindas ao Alta Costura.



 Meu nome é Vitória, mas respondo por Vit. 
Moro em São Paulo- Capital, tenho 16 anos e adoro tudo sobre moda e seus derivados rs.
Esse é mais um dos milhares de blogs que faço, e que na maioria das vezes, excluía por medo da opinião alheia haha. Sou libriana, e meu lema é "queira o bem que o bem vai te querer também" Um tanto meigo não?
Meus Hobbies são basicamente ler, escrever, e pesquisar sobre moda. Criei esse blog para dividir meu universo com pessoas que tenham algo em comum comigo, com meus pensamentos e idéias. O Alta Costura para mim é o lugar onde eu poderei falar de tudo o que gosto/penso/vejo sem ninguém para dizer que esse assunto é "chato, fútil, ou algo do tipo”.
Quero me formar em moda, trabalhar como produtora de moda, estudar em Santa Catarina, conhecer o Brasil inteiro, e viajar pro exterior. Vou postar semanalmente sobre o dia a dia, moda, assuntos em alta, e coisas do tipo.

A nossa meta inicial é de 100 seguidores e 1000 visualizações.
O layout é basicamente uma mistura de coisas que o blog vai tratar e eu espero que vocês amem o blog.
Ea primeira postagem sai essa semana!

Sigam o blog e falem comigo no facebook. Até a próxima postagem e
beijos! 

0 comentários:

Nós do Alta Costura

Nós do Alta Costura
Depois de messes pensando, finalmente começamos nosso plano de se jogar na rede. Em 05 de Novembro de 2014, começamos oficialmente o Alta Costura. Criado e atualizado por uma aspirante a produtora de moda e uma maquiadora, esse é um espaço para expressar nosso ponto de vista, nossas idéias e pensamentos sobre o mundo feminino, e seu pacote de dúvidas.

O que achou da aparência do blog?

Tecnologia do Blogger.